Três dias de arrastão contra a Dengue

Entrevista com o Secretário Municipal de Saúde, do Município de Lidianópolis, o Thiago Zanoni. Ele comenta sobre o "Arrastão da Dengue", que o município iniciou nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro, com encerramento no dia 01 de fevereiro, de 2018. Segundo Thiago, apesar do município não ter casos registrados, nenhum suspeito e manter o controle na infestação, o evento é importante para manter a cidade limpa e livre do mosquito transmissor. Ele agradeceu a Patrulha Ambiental, do Porto Ubá, grupo voluntário de pescadores, pelo apoio fundamental no arrastão, e também pediu colaboração dos cidadãos que devem verificar os seus quintais e retirar recipientes que estejam servindo de criadouros para as larvas. O Secretário comentou sobre outros temas, como as mudanças promovidas no setor de saúde, melhorando ainda mais o atendimento a população. Para ouvir, clique no link de vídeo.