Show da Virada Inédito em Lidianópolis

Pela primeira vez Lidianópolis ganhou show musical, show pirotécnico e o sorteio da ACELI - Associação Comercial, juntos em um só evento. Através da organização da ACELI, Prefeitura Municipal e apoio dos vereadores, comerciantes e servidores, foi possível reunir várias famílias na rua do Ginásio de Esportes para celebrar a virada do ano de 2017 para 2018. Após a instalação de barracas, ação dos servidores municipais, alguns comerciantes se organizaram para servir os participantes da festa, que teve início com o sorteio da Associação, realizado por seu presidente, o conhecido "Pedro da Cyber", com uma premiação de 8 mil reais. Em seguida, o prefeito Adauto Mandu, fez o seu pronunciamento afirmando que seu projeto é transformar a festa em um evento tradicional na cidade. Também agradeceu o apoio para que pudesse realizar seu primeiro ano de mandato, considerado um sucesso pelo volume de recursos assegurados. Mandu, ao lado do vice-prefeito Cido Buzato, servidores e secretários, também preparou um verdadeiro show de fogos coloridos que aconteceu nos primeiros dez minutos do ano, algo que também é inédito. A última atração da noite foi o show sertanejo da dupla João Pedro e Araújo que cantou e encantou os fans de Lidianópolis, Vale do Ivaí e visitantes que vieram de muitas cidades do Paraná e outros estados. A rua ficou pequena para abrigar tantas pessoas que foram acompanhar a festa da "virada do ano".