Semana Pedagógica

E neste dia 24/07 a Secretaria Municipal de Educação iniciou os trabalhos de Semana Pedagógica, os trabalhos se iniciaram com uma bela reflexão feita pela professora Elisabete Viera para dar leveza e sustentação ao nossa trabalho com os educandos e na qual também pode-se contar com a parceria da Faculdade São Braz que proporcionou uma maravilhosa palestra com a professora Wania Aparecida Bôer Sobre Distúrbios de Aprendizagem. Na oportunidade também tivemos a parceria com a Seed que nos disponibilizou a professora Dirceia Portela que trabalhou uma oficina de Alfabetização Matemática. Dia de muito aprendizado. Parabéns pelo empenho de toda equipe envolvida no trabalho. Organização Secretaria de Educação apoio Prefeitura Municipal de Lidianópolis.