Reunião - diretoria do sindicado dos servidores

Em reunião com a diretoria do sindicado dos servidores do município de Lidianópolis, o Prefeito juntamente com Vice/Secretario de Administração e Planejamento, apresentaram a proposta de reposição salarial de 5,5%, apos estudo feito pelo setor financeira/contábil, referente ao impacto do índice da LRF, ficou definido que será repassado a inflação/INPC de 2017 e 2018. O projeto de Lei será apresentado a câmara de vereadores para analise e aprovação da seguinte sumula: Concede reposição salarial aos servidores estatutários e celetistas, ativos, inativos, Professores, Educadores infantil, comissionados, agente político e conselheiros tutelares do município de Lidianópolis, Estado do Paraná, e da outras providencias.