✅Prova Fluência/2019

Nos dias 11 e 12 de setembro esteve em Curitiba o Prefeito Adauto, a Secretaria de Educação e a Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação estiveram presentes para prestigiar o evento de Formação sobre a Análise dos Resultados da Prova Fluência/2019 e também dos novos informes sobre a próxima edição da Prova Paraná. Na ocasião também foi firmado mais uma parceria entre estado/município através do Núcleo de Cooperação Técnica, onde foi lançado o Programa Educa Juntos, onde a Secretaria de Estado proporcionará, assessoramento pedagógico e formação continuada para a Rede Municipal de Ensino.