✅ Projeto “Integração Família na escola”

Em uma noite de muita emoção, a Secretaria Municipal de Educação teve o prazer de realizar a premiação Final do Projeto “Integração Família na escola”, onde foram premiados alunos das Instituições Escolares do Município que participaram apresentando produções, como desenho, Frase e Redação que foram julgadas por Banca examinadora composta por profissionais ligados à área de educação. Aproveitamos a ocasião para agradecer a disposição destes membros em contribuir com esse trabalho, de grande importância para a aprendizagem das crianças e ressaltar a importância da participação da Família nos trabalhos escolares.