PREFEITURA DE LIDIANÓPOLIS OFERTA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

A Prefeitura de Lidianópolis, realiza abertura de uma jornada de cursos profissionalizantes que serão disponibilizados gratuitamente a população. E neste primeiro percurso, deu início a turma do curso de Instalação e Manutenção de Aparelhos de Ar Condicionado. Os próximos cursos programados serão: Aperfeiçoamento em Eletricidade Predial; Técnicas de Panificação; Confeitaria. A gestão atual busca oportunizar a comunidade qualificação profissional para atuação no mercado de trabalho, bem como incentivar novos empreendimentos em Lidianópolis. E esta é apenas uma das jornadas previstas a ser disponibilizadas a população de Lidianópolis. Sempre buscando o desenvolvimento local e criando novas oportunidades.