✅Prefeitura de Lidianópolis em parceria com o SESI irá disponibilizar exames preventivos

A Prefeitura de Lidianópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com SESI- Serviço Social da Indústria disponibilizarão mais exames preventivos por meio do Programa Cuide-se + na Carreta com consultório que ficará estacionada na Rua atrás do Posto de Saúde. Diariamente serão disponibilizados exames de PSA, avaliação de pele, exames de mamografia e coleta de exames de Papanicolau. O atendimento será feito das 13h30 às 16h00 no dia 26/08 e continuará nos dias 27, 28 e 29/08 das 08h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h00, e encerrará na quinta-feira, dia 29 de agosto.