Prefeito Mandu entrega carro e um distribuidor de calcário

O Prefeito Adauto Mandu, de Lidianópolis, falou a Rádio Nova Era, no dia 15 de junho, de 2018, para anunciar mais algumas conquistas. Entre elas, um carro 0km para saúde da localidade do Porto Ubá. Segundo o chefe do poder executivo, é a primeira vez na história, que o Distrito recebe um carro realmente novo; e que em breve, também será entregue uma ambulância para o mesmo bairro. No mesmo dia, foi entregue ainda um distribuidor de calcário, que vai beneficiar todos os produtores rurais. Na mesmo entrevista, Mandu fala sobre a compra de outros veículos; construção de uma clínica; ampliação do centro de eventos da cidade; construção do centro de eventos do Porto Ubá; pátio de máquinas; irrigação e construção de quadra na Vila Rural; cobertura do local onde acontece a Feira do Produtor Rural; investimentos em educação e outros setores. A entrevista foi concedida a Sérgio, está disponível no link de vídeo acima.