Prefeito Adauto Mandu entrega caminhão e uma Spin 0km

O Prefeito Adauto Mandu, concedeu entrevista para anunciar algumas novas conquistas, sendo um Caminhão Compactador, avaliado em 300 mil reais, que será de grande utilidade, e também uma Chevrolet Spin, que está sendo destinada a área do esporte. Outro anúncio, foi o da compra de mais de 6 mil mudas para o projeto PROMIFRUCA: Programa Municipal de Incentivo a Fruticultura e Cafeicultura, que está atendendo ao homem do campo, com incentivo a diversificação de culturas. Mandu comentou também da Mini Arena, que consiste em um campo de futebol suíço, com grama sintética, obra avaliada em mais de 300 mil reais e que era um sonho dos esportistas. Para saber mais detalhes, destas aquisições, projetos, obra e ações, clique no link de vídeo. Entrevista concedida a Sérgio Oliveira.