Prefeito Adauto antecipa folha na véspera da Páscoa

O Prefeito de Lidianópolis, Adauto Mandu, oficializou o pagamento do salário dos servidores, para o dia 28 de março, de 2018, quarta-feira, antecipando a folha salarial dos funcionários. Mandu disse que a iniciativa revela um município que está com o controle das contas públicas, graças ao resultado positivo do trabalho de toda sua equipe de governo, como o departamento de RH/Contabilidade e dos oito secretários lotados neste setor; do vice-prefeito Aparecido Buzato e de todos aqueles que tem apoiado a gestão transparente e justa. "Esse controle diário que fizemos, proporcionou que cada servidor pudesse comemorar, com mais tranquilidade, a Páscoa com sua família. Também foram distribuídos ovos de páscoa à todos os alunos e chocolates aos funcionários. Quero lembrar ainda a elevação de nível dos professores. Por isso, estamos tomando medidas para reduzir o índice da folha, Tribunal de Contas para conseguir realizar a correção salarial de todos os servidores", disse o prefeito.