Ônibus Novo para Saúde adaptado para cadeirantes e com ar condicionado

Pacientes de consultas e exames médicos de Lidianópolis que precisam ir para fora do município já estão utilizando um Ônibus novinho (adaptado para cadeirantes e com ar condicionado). Esta administração entregará em apenas 03 anos um total e 11 veículos (O km) à Secretaria de Saúde, renovando em 100% a frota de veículos aos servidores da Saúde. E também outros 12 veículos novos para outras secretarias, totalizando 23 veículos em 03 anos. Um forte trabalho do Prefeito Adauto Mandu, do Vice Cido Buzato para a Saúde com o apoio dos Vereadores e Vereadoras. Agradecemos o apoio do Deputado Diego Garcia por liberar recursos para este Ônibus e mais duas Vans que receberemos nos próximos dias.