Obras - Galerias Pluviais

Um dos grandes problemas que Lidianópolis sofreu por vários anos começa à ser amenizado, 03 pontos da cidade sem galerias pluviais serão construídos nas próximas semanas com recursos próprios (arrecadação do IPTU e economia de outras despesas). Através de licitação a empresa (F MOREIRA DE FREITAS LOCAÇÃO DE MAQUINAS E TRANSPORTES) que também é de Lidianópolis está se empenhando neste importante trabalho de Urbanismo e Saúde Pública. Já iniciamos o trabalho no Trecho 1 - Rua N.S.A. (Rua da Casa Familiar Rural e Super Creche). Estamos felizes e ansiosos por mais esta obra realizada pela Prefeitura com o apoio dos vereadores e vereadoras.