✅Lidianópolis recebe dois novos ônibus

A Prefeitura de Lidianópolis adquiriu mais dois novos ônibus para o atendimento dos vários setores da prefeitura. Para o transporte escolar o município adquiriu um veiculo junto ao Governo Federal, com o apoio do ex-deputado federal, Alex Canziani, no valor de R$ 190 mil. Segundo o prefeito Adauto Mandu, o veiculo deve ser utilizado na linha escolar que passa pelos bairros rurais de Luiziana e Monte Alto. Já com recursos do Governo do Estado, do Fundo Estadual de Assistência Social, a prefeitura adquiriu um ônibus, no valor de R$ 240 mil, que será destinado ao atendimento da Secretaria de Assistência Social de Lidianópolis. Para o prefeito, esse veiculo poderá ser usado para o atendimento aos projetos realizados pela Assistência Social do município, desenvolvidos pelo Cras (Centro de Referencia da Assistência Social) e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. "Com o ônibus próprio, eles podem desenvolver melhor os projetos tanto com o grupo da Terceira Idade, com os alunos do Serviço de Convivência para a realização de passeios, integração com outros grupos da região, competições e também para participação em projetos do Sesc em Ivaiporã" comenta o prefeito Adauto Mandu.