Lidianópolis realizou a posse dos membros Conselho Tutelar

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024

Em Lidianópolis, assim como em outras cidades da região, a posse dos membros do Conselho Tutelar ocorreu neste dia 10 de janeiro de 2024, na Câmara Municipal de Vereadores. O evento contou com a presença do Prefeito em exercício, Aparecido Buzato, e Kelly Cristina, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Lidianópolis.

A eleição unificada em todo o Brasil ocorreu em outubro de 2023, e em Lidianópolis, o resultado foi o  seguinte:

1º lugar: Eliane - 107 votos;

2º lugar: Tiago - 101 votos;

3º lugar: Lilian - 78 votos;

4º lugar: Adrieli - 67 votos;

5º lugar: Joice - 59 votos;

6º lugar: Marilene - 39 votos;

7º lugar: Adriano - 39 votos;

8º lugar: Geni - 24 votos e

9º lugar: Priscila - 2 votos.

As autoridades presentes desejam um bom trabalho aos eleitos e ressaltam a importância do Conselho Tutelar na proteção das crianças e adolescentes. O Conselho também é considerado um braço do Ministério Público no município.