✅Lidianópolis realiza atividades no Dia das Crianças

Prefeitura de Lidianópolis comemorou na tarde da sexta-feira, 11 de outubro, o Dia das Crianças. As ações foram realizadas no campo de futebol suiço e reuniram centenas de pessoas de todo o município, que aproveitaram o parque inflável com diversos brinquedos e o trenzinho da alegria, que proporcionou um belo passeio por todo o município. Além disso, todos os participantes receberam um lanche especial, além de sorvete, refrigerante, pipoca e algodão doce. O prefeito de Lidianópolis, Adauto Mandu, comentou que esse é o terceiro ano que a gestão proporciona festa especial para as crianças e, a cada ano, a prefeitura buscar melhorar e incrementar novos brinquedos e atividades. Para o Natal, já está sendo programada a vinda de um parque de diversões maior e a carreta da alegria. É uma satisfação poder proporcionar momentos de alegria ás crianças do município, sabemos que muitas famílias não tem condições de levar seus filhos para parque e não temos muitas opções de lazer e, por isso, pelo menos duas vezes por ano, o município tem feito essa ação e traz um pouco de diversão para os pequenos, disse o prefeito de Lidianópolis.