✅LIDIANÓPOLIS - Prefeito Adauto anuncia pá-carregadeira e outras conquistas

Prefeito Adauto Mandu, foi o entrevistado da Rádio Nova Era. Ele comentou sobre várias conquistas, que estão sendo possíveis com apoio do deputado Alexandre Curi, Câmara Municipal de Vereadores e também do Governador Ratinho. Ele anunciou, por exemplo, a aquisição de uma pá-carregadeira avaliada em 350 mil reais. O maquinário será de suma importância na realização de serviços para a comunidade. Na entrevista, Mandu falou de outras realizações, mesmo em tempo de muita crise. Segundo ele, em Lidianópolis, no Distrito de Porto Ubá, Vilas Rurais e demais localidades, tem obras acontecendo, como o Salão de Eventos, quase terminando e obras de pedra irregular em uma estrada rural, ambas no Porto Ubá, inclusive o calçamento está ocorrendo no trecho que interliga o Distrito a sede do município, em um local, que é subida forte e quando chovia, havia muita dificuldade dos veículos conseguirem passar. Mandu fala ainda sobre edificação de Posto de Saúde, que já começou e Quadra de Esportes na Vila Rural. Apoio ao esporte, com Lidianópolis participando do Campeonato Regional Amador; Programa de Incentivo ao homem do campo, com doação de mudas frutíferas e outras, além do controle dos gastos públicos, ou seja, no município, mesmo com a escassez de recursos, benfeitorias estão acontecendo, saúde tem avançado; apoio a outros setores e pagamento em dia, tanto dos servidores, como também aos fornecedores.