Inscrições PSS para seleção de Estagiários

02 a 16 de Janeiro 2023 Áreas de atuação GRADUAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO NAS ÁREAS – Licenciaturas, Psicologia, Serviço Social, Enfermagem, Agronomia e/ou áreas correlatas, Administração e/ou áreas correlatas, Educação Física e Farmácia. Graduação – R$ 700,00 (bolsa auxílio), acrescido de R$ 50,00 (auxílio transporte); Especialização – R$ 800,00 (bolsa auxílio), acrescido de R$ 50,00 (auxílio transporte). O pedido de inscrição será efetuado exclusivamente por meio eletrônico. As inscrições serão recebidas pelo e-mail institucional da Secretaria Municipal de Educação: e-mail: sec.educ.lidianopolis@gmail.com, a partir das 8h do dia 02 de janeiro de 2023 até às 17h do dia 16 de janeiro de 2023, mediante preenchimento de formulário específico (anexo II), a ser baixado do site oficial da Prefeitura do Município de Lidianópolis, http://www.lidianopolis.pr.gov.br/pss-estagiarios-2023.php, que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato, digitalizado, salvo em PDF e enviado para o e-mail institucional da Secretaria Municipal de Educação, e-mail: sec.educ.lidianopolis@gmail.com, onde será acusado o recebimento.