Implantação de apostilas do Sistema Maxi de Ensino

Segunda-feira, 11 de Março de 2024

O início do ano letivo de 2024 ficou marcado para a Rede Municipal de Ensino de Lidianópolis, pois no presente ano houve a implantação de apostilas do Sistema Maxi de Ensino proporcionando a padronização do Ensino de acordo com a BNCC (Base Nacional Curricular Comum) e todos os estudantes matriculados nos Cmeis e Escolas Municipais receberam o material. O Sistema Maxi de Ensino, está a mais de 30 anos no mercado educacional, é um sistema inovador e traz uma proposta pedagógica com base na Pedagogia Afetiva. O material didático entregue aos estudantes é de alta qualidade e desempenho educacional, esse Sistema de Ensino é indicado pelos melhores profissionais da educação. Todos os professores da Rede Municipal de Ensino também receberam o material, onde o mesmo oferece aos profissionais plataforma virtual para explorar e incrementar suas aulas, além de formações e capacitações no decorrer do ano, visando o pleno desenvolvimento dos professores municipais e contribuindo para uma educação de qualidade aos nossos estudantes.