Governo do Estado libera caminhão de coleta de lixo para Lidianópolis

O prefeito de Lidianópolis, Adauto Mandu, esteve em Curitiba, na semana passada, tratando de liberações de recursos para o município. Ele participou da solenidade onde o governo do Estado fez a liberação de R$ 100 mil para a reforma da Apae. Na sequência, ele participou de uma audiência com o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, quando foi assinado o convênio para uma mini arena de grama sintética, no valor de R$ 300 mil, que será instalada ao lado do campo de futebol suíço. “Temos o campo de futebol suíço, mas o uso excessivo desgasta a grama e isso não acontece com o campo sintético, além de ser uma novidade para o município e podemos, inclusive, usar para alguma competição de voleibol”, disse Mandu.