Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

E chega a Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço - Categoria Livre, que aconteceu nessa sexta feira (15/06/2018). 1️Sagrou-se CAMPEÃ a equipe da VILA II 2️Vice Campeã Gás Garoto 3️Terceira Colada a equipe da Apae/Pavan 4️Quarto Lugar Falcon Motos Sobre as Entrega das premiações. ▪️Artilheiro do Campeonato com 12 gols o atleta da equipe da Vila II Diogo ▪️Goleiro menos vazado também veio da equipe da Vila II o Carlos Toledo com apenas 11 gols tomados Todos estão de parabéns pelas suas equipes, seus atletas e torcidas. Acredito que todos que acompanhou essa final sentiram a vibração e a entrega de vocês em campo!