Final do Campeonato Municipal de Campo - Lidianópolis -PR

A Prefeitura Municipal de Lidianópolis, através da Secretaria de Esportes, realizou na tarde de domingo, 25 de novembro, a grande final do “Campeonato Municipal de Campo - Lidianópolis -PR”. No Estádio Municipal que recebeu um grande número de torcedores para prestigiar. Os times que chegaram a final disputando o terceiro foram Três Comunidades e APAE/PAVAN. Disputando o primeiro lugar tivemos o Benedito Serra e o Lages Bar. Na grade final, o placar foi de 3×1 para o Benedito Serra, que foi o grande campeão. A entrega dos troféus e premiação aconteceu no “Estadio Municipal” após o final das partidas. FINAL 1º Colocado Benedito Serra 2º Colocado Lages Bar 3º Colocado Três Comunidades 4º Colocado APAE/PAVAN Goleiro menos vazado: Rian Artilheiro: Jefferson (Jefinho)