Em Visita à Cohapar, prefeito pleiteia investimentos

O prefeito de Lidianópolis, Adauto Mandu, esteve na sede da Cohapar, em Curitiba, para buscar apoio do Governo do Estado na viabilização de novos investimentos em habitação popular para o município, na região do Vale do Ivaí. Ele foi recebido pelo presidente da companhia, Jorge Lange, a quem descreveu as principais demandas do setor para a localidade. Na pauta apresentada por Mandu, estavam a construção de casas e a titulação de imóveis em situação irregular, sobretudo para o atendimento da parcela mais carente das famílias da cidade. “Esta foi a primeira reunião com a nova diretoria da Cohapar e saímos com boas expectativas sobre os encaminhamentos das ações que julgamos prioritárias para a população de Lidianópolis”, comenta o gestor municipal. Durante o encontro, o presidente da Cohapar explicou que a empresa passa por um período de reestruturação para melhoria dos processos de trabalho. “Conforme determinou o governador Ratinho Junior em todas as áreas de governo, estamos promovendo a modernização e o aumento da eficiência da companhia visando dar o melhor encaminhamento possível às demandas trazidas pelos prefeitos”, informa Lange. Acompanharam a reunião o vereador de Lidianópolis Dorival Caetane e o assessor do deputado estadual Alexandre Curi, Guilherme Brito.