CONVITE - Desfile Cívico

AVISO - Ônibus estarão passando nas comunidades, Vilas Rurais e Porto Ubá em horário normal das aulas. “O sentimento de amor e devoção à Pátria cresce ainda mais entre os brasileiros e ser um patriota implica em fazer algo de bem pela sua terra natal, respeitar e valorizar a cultura de seu povo, ser cidadão.” Neste sentido a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Prefeitura do município de Lidianópolis e demais Secretarias envolvidas tem a honra de convida-los para o Desfile Cívico que acontecerá neste dia 7 de Setembro de 2018, às 09h00min com saída da Escola Municipal Maria José de Andrade Moura e chegada no Estádio Municipal Joaquim Dias onde acontecerá a solenidade e Evolução da Fanfarra Municipal. Contamos com sua presença que abrilhantará nosso evento.