CONQUISTAS PARA LIDIANÓPOLIS

O Prefeito Adauto Mandu, de Lidianópolis, anunciou novas conquistas, neste dia 10 de fevereiro, de 2018, ao conceder entrevista . Em sua fala, o , ele informou que esteve em Curitiba, acompanhado do presidente da Câmara, o vereador Dorival Caetane, e através do Deputado Alexandre Curi, conseguiu uma grande conquista, que foi a liberação de recursos para compra de um ônibus 0km. "Em 2017 houve denúncia e fomos impedidos, pelo Ministério Público, de transportar passageiros que não fossem alunos. Por isso, fomos em busca deste ônibus para fazer o trasporte gratuito, já aprovado pela câmara, saindo do Porto Ubá e passando pelas Vilas Rurais. Também vamos usar o coletivo para o transporte da Terceira Idade e para o Esporte em eventos que necessitar de deslocamento", salientou o prefeito. Na mesma entrevista, Mandu anunciou outras conquistas como a ponte sobre o Rio Barra Preta, acesso a comunidade do Santa Terezinha, que foi levada pelas fortes chuvas. Foi liberado ainda mais uma equipe do PSF - Programa Saúde da Família, por intermédio do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, que vai permitir a contratação de mais uma médico e uma enfermeira. Em breve haverá também a licitação, para compra de um Micro-ônibus, que ficará a disposição do Departamento de Saúde; e está sendo concluído a reforma da quadra do Porto Ubá e o vestiário do campo. Conserto de Estradas Rurais, as mudanças promovidas no setor de saúde e o Campeonato de Futsal, que está sendo um sucesso, são temas abordados pelo chefe do poder executivo.