Cidade completou 28 anos de aniversário com um presente

O Prefeito Adauto Mandu, neste dia 05 de junho, de 2018, falou ao vivo, direto de Curitiba, para desejar os parabéns a toda comunidade de Lidianópolis pelo aniversário de emancipação política. São 28 anos de história, e, como presente, assinou, exatamente neste dia 05, o convênio para construção de uma UBS - Unidade Básica de Saúde, avaliada em 600 mil reais. Além da Unidade, o chefe do poder executivo destacou os diversos investimentos no setor de saúde, como veículos, medicamentos, atendimento noturno, contratação de profissionais e outros. "Quero parabenizar o município pelo seu aniversário; mas quero também dar os meus parabéns a todos os outros prefeitos que já foram eleitos pela comunidade, porque cada um fez a sua parte para que Lidianópolis pudesse ser hoje uma cidade importante do Vale do Ivaí. Nossos esforços e o esforço de toda a nossa equipe, é para desenvolver ainda mais o município que tanto amamos", disse o prefeito, que não esqueceu de citar o vice prefeito e todos os vereadores e servidores municipais. Também citou investimentos em Agricultura e outros setores. O Deputado Estadual, Alexandre Curi, que estava ao seu lado, também foi entrevistado. Parabenizou a todos e afirmou que Lidianópolis nunca recebeu tantos investimentos em saúde, e que vai continuar colaborando para que o futuro seja sempre promissor. Para ouvir as entrevistas, clique no link de vídeo.