Abertura do Projeto Soletrando

Dia 03, sexta-feira houve em nosso município a abertura do Projeto Soletrando, com intuito de contribuir na aprendizagem dos alunos do 3⁰, 4⁰ e 5⁰ anos na disciplina de Português, com objetivo de ampliar o vocabulário dos estudantes, desenvolver a leitura e escrita das palavras, assim como seu significado, entre outras aprendizagens. As escolas Maria José de Andrade Moura e escola do Campo Ercília Camargo Coelho, juntamente com o Departamento Municipal de Educação agradecem imensamente a colaboração e incentivo dos pais e responsáveis dos alunos que irão participar do Projeto Soletrando.