✅A Prefeitura de Lidianópolis - PR abre novo Processo Seletivo para preenchimento de vagas para Estagiários de Nível Superior.

As inscrições podem ser realizadas no período de 10 a 20 de fevereiro de 2020, na Prefeitura Municipal, localizada na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Biblioteca Cidadã, na avenida Juscelino Kubitschek, nº 357, Lidianópolis - PR, das 08h às 11h e das 13h às 17h. Objetivo é a seleção de Estagiários para as seguintes áreas: Administração e áreas correlatas, Enfermagem, Serviço Social, Agronomia e áreas correlatas e Psicologia.