✅Desfile Cívico de Lidianópolis, em comemoração da Independência do Brasil (7 de Setembro)

Secretaria de Educação agradece pelo belíssimo trabalho apresentado nas ruas de nossa cidade, a todas os envolvidos, as escolas Maria José De Andrade Moura, Cmei Pingo DE Gente, Cmei Sementinhas Do Ivaí, Escola Ercília Camargo Coelho, Escolinha de Karatê, Terceira Idade pela Secretaria de Esporte a Secretarias de Agricultura e Assistência Social com o Coral do SCFV , funcionários no apoio ao desfile e a patrulha ambiental, todos que abrilhantaram o evento com a participação de pais, alunos, funcionários. Parabéns a todos os integrantes da equipe da Fanfarra que fizeram uma linda apresentação.