Equoterapia em Lidianópolis

Os benefícios da Equoterapia são inúmeros, mas entre eles podemos citar: melhora o equilíbrio e a postura, desenvolve a coordenação global de movimentos, estimula a sensibilidade tátil, visual, auditiva e olfativa pelo ambiente de trabalho e pelo trabalho com o cavalo, promove organização e a consciência do corpo, desenvolve modulação tônica, estimula a força muscular, melhora a auto-estima e a autoconfiança, estimula a linguagem, modificação de comportamentos inadequados e superação de fobias, vale salientar que o ambiente equoterapia e extremamente saudável. ✅Desenvolvido o projeto pela APAE de Lidianópolis em parceria com a Administração Municipal através da Secretaria de Saúde e a Comitiva São Sebastião.