Abertura do “Projeto Alimentação Saudável 2019” para os alunos da rede Municipal de ensino de Lidianópolis.

Pensando em aguçar a imaginação dos alunos, realizamos um teatro divertido que abordou de forma lúdica a importância da alimentação saudável e o consumo frequente de alimentos frescos (frutas, verduras, legumes, entre outros), higiene das mãos e a correta ingestão de água. Após o teatro, os alunos receberam um lanche delicioso feito pelas mãos caprichosas e carinhosas de nossas merendeiras. Os alunos ainda receberam de presente uma Squeeze personalizada para auxiliar na correta ingestão de água no ambiente escolar.