Inauguração da arena José Candido Neto

a Sexta-feira 07 inauguração da arena José Candido Neto, onde recebemos a visita do Deputado Federal Diego Garcia que esteve entregando oficialmente os veículos adquirido e junto dos representantes da Câmera de vereadores que juntos se fez presente a família homenageada Ademir Candido e a esposa Lúcia e na oportunidade também falou o prefeito Adauto Mandu, o vice prefeito Aparecido Buzato, o presidente da Câmera de vereadores Mineiro e por fim o Deputado Federal Diego Garcia que esteve entregando oficialmente os veículos adquirido para Lidianópolis . Fonte: JORNAL DE LIDIANÓPOLIS (www.jornaldelidianopolis.com)