primeiro encontro da Agricultura Familiar

Na quinta-feira 06 de Junho aconteceu o primeiro encontro da Agricultura Familiar com a presença de vários agricultores e com a presença de algumas autoridades que fazem parte da agricultura como a Emater e da regional de Saúde. O encontro também teve a presença do Prefeito Adauto Mandu, do Vice Aparecido Buzato e a do secretário da Agricultura Luiz Carlos Casagrande, na oportunidade do evento esteve falando algumas autoridades e os engenheiros e técnico agrônomo Rogério Rui Maia, Ricardo Brentan, e finalizou o evento com a fala do Secretário de Agricultura Casagrande que lançou o projeto de preservação das nascentes e com a entrega de um GPS para uso da agricultura. O Prefeito Adauto Mandu e o Vice Prefeito CIdo Buzato agradeceu a todos que compareceram. Fonte: JORNAL DE LIDIANÓPOLIS (www.jornaldelidianopolis.com)