Conquistas para Lidianópolis

Lidianópolis, trabalhos e conquistas. A vida é feita de oportunidades, e o mais importante talvez nao seja saber somente aproveitá-las mas tambem criá-las. Pouco mais de um ano de mandato desta administração e os resultados das nossas lutas e batalhas começam a aparecer. Após tantas viagens à Curitiba por várias vezes saindo e voltando no mesmo dia e sempre focados em cumprir com competência o trabalho que o povo nos confiou. Recemos um ofício do Ex-secretário Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni com o volume de convênios que nosso município possui junto ao Governo do Estado. Tudo isso graças ao trabalho do Prefeito Adauto Mandu, do vice Cido Buzato, secretários, vereadores e vereadoras junto ao Governo do Estado e com os deputados que trabalham por Lidianópolis.